Mensagem

13/11/2011 21:05

Meu ultimo ano na escola !! q pena porque se dependece de mim eu ficaria aqui por muitos anos, mais por causa do fecem e do curso de musica que são muito bons . queria eu repetir de ano só pra ficar mais um pouquinho 4 anos passou rapido de + sorte para os que vão ficar e para os que vão vir ! espero que possa ver todos os fecens, e tomara que no ano que vem eu possa ir assistir . eu já pensei em tornar professor de musica só para fazer os fecens ai na escola . é muito bom , já participei dos fecens 4 anos seguidos, quando não era cantando era na torcida ou na banda, vou parar por aqui por que o que eu tenho pra falar é muito mais que isso fico até emocionado ,professor julio  adoooooorooooooooo o senhor .... gabriel cabral 1903 "2011"

© 2008 All rights reserved.

Crie um site grátisWebnode